MENU

21/06/2023 às 12h40min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Irmãos Becker apresentam “Show dos Becker” em São Mateus e no Céu Heliópolis

Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto “Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu”, realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes.

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck


Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto “Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu”, realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes. No dia 16 de junho, sexta-feira, às 10h e às 14h, a apresentação será de “Show dos Becker”, na EMEF Prof. Rivadávia Marques Júnior, em São Mateus. Já em 22 de junho, quinta-feira, às 9h e às 15h, o espetáculo será no Céu Heliópolis. As sessões serão gratuitas e a classificação é livre para todos os públicos.

Nesse espetáculo, a magia, os desafios, as alegrias e as risadas serão dobradas. Dessa vez serão quatro os Irmãos Becker que vão mostrar o que mais gostam de fazer na vida: Malabarismo. Eles se imaginam fazendo parte de um programa de TV e nessa fantasia, os próprios irmãos são os apresentadores, os jurados e os artistas desse show que para a Mamãe Coruja Becker, já é um sucesso.

Com anos de experiência e um notório impacto no circo nacional, o Grupo Irmãos Becker é adepto do malabarismo experimental e do improviso cômico, mantendo viva a arte circense milenar e essencial para a cultura brasileira.

Este projeto foi contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.



Ficha Técnica
Direção: Irmãos Becker.
Elenco: André Becker, Alexandre Lavorini, Chino Mario e Thiago Cintra.
Produção: Rita Masini.

Assistente de produção: Aline Filgueira e Carol Manalischi.
Gerenciamento: Margarida Agência de Cultura.
Coordenação Geral: Os Meninos da Cris Produções Culturais.

Serviço
Local: EMEF Prof. Rivadávia Marques Júnior – Rua Dr. Paulo Queiroz - Jardim Nove de Julho – São Paulo. Data: 16/06. Sexta-feira, às 10h e às 14h.
Local: CEU Heliópolis - Estr. das Lágrimas, 2385 - São João Clímaco – São Paulo. Data: 22/06. Quinta, às 9h e às 15h.
Classificação etária: Livre.
Duração: 50 minutos
Ingressos: Grátis.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp