MENU

21/06/2023 às 17h22min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h00min

Informações, diversão e muitos conteúdos. É assim que o programa Chá das Cinco” chega até sua casa.

SALA DA NOTÍCIA Sarah Ramires Cortez - SK Comunica


O programa “Chá das Cinco” é comandado por Fabiane e Val, sempre trazendo entrevistas incríveis.  As apresentadoras Fabiane e Val, com uma carreira profissional de sucesso, que comandam  o programa “Chá das cinco“ direto do Balneário Camboriú em Santa Catarina não param de trazer novidades. Essa semana está cheia de estreias internacionais. Segunda-feira o jornalista e apresentador George Robert’s direto de New Jersey trouxe notícias internacionais, falando sobre brasileiros que hoje moram nos Estados Unidos e conseguiram se destacar na terra do Tio Sam , o jornalista vai estar no programa todas as segundas-feiras. E ainda nesta quinta e sexta tem mais estreias: Paulo Schneider, empresário de sucesso nos Estados Unidos e palestrante motivacional, estará motivando os telespectadores, suas participações serão sempre às quintas-feiras.
Pensando que não tem mais novidades? Tem sim.  Quem está querendo conhecer e investir em Miami, Conrado Lima empresário no mercado de construções luxuosas e grandes investimentos vai dar dicas bem bacanas de como dolarizar seu patrimônio, todas as sextas-feiras no “Chá das Cinco” direto da cidade de um sol para cada um a famosa “Miami”. Quem ainda não viu e quer começar assistir essas duas mulheres incríveis que comandam o programa “Chá das Cinco” é muito fácil e pode ter certeza que será um final de tarde cheio de conteúdos e muitas notícias bacanas.
O programa é de segundas à sextas e podemos assistir pelos canais Urban TV Brasil, exibido nas operadoras OLETV canal 11, CDN TV canal 21, SATTV canal 48, SoulTV canal 8, e nas operadoras AlfamaxTV, YouCast, AdyNET TV.  Disponível ainda pelo app UrbanPlay  e também pode ser visto pelo canal do You Tube: https://youtube.com/@chadas5tvbc
Acompanhe também o instagram: https://instagram.com/chadascinco.tv?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp