MENU

21/06/2023 às 15h45min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h00min

Cantora Vitória Vik se despede da sua filha após falecimento

SALA DA NOTÍCIA Assessoria: Omar Gabriel da Cruz Silva
Assessoria: Omar Gabriel da Cruz Silva
Assessoria: Omar Gabriel da Cruz Silva


Na última segunda-feira (19), a cantora Vitória Vik recebeu a notícia do falecimento da sua filha de 22 anos. A jovem já vinha passando por alguns problemas de saúde e teve complicações que a levaram a óbito.

Vitória, que recentemente voltou com o cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit Caneta Azul, está muito abalada com o ocorrido. A cantora agradece o carinho recebido pelos amigos e fãs nesse momento de dor e pede para que o público respeite sua dor.

"É com muita dor e coração partido que comunico o falecimento da minha filha mais velha, Erica Dantas Matos, nascida em 26 de agosto de 2000. Ela faleceu ontem, 19 de junho de 2023, às 23:00. Estou sem chão, mas confio nos propósitos de Deus. Eu te amo Filha, para toda eternidade. Um amor verdadeiro e incondicional. Fui do começo ao final, fiz tudo que podia, com ajuda de Deus através de anjos. Vai com Deus minha Princesa, minha Estrela favorita", relata Vitória Vik.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp