MENU

15/06/2021 às 17h11min - Atualizada em 15/06/2021 às 17h11min

Goiás x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada da Série B

Rodrigo Hubner
Globo Esporte
Foto: Divulgação/G.E.C.

Separados por dois pontos e apenas uma posição na tabela, Goiás e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O confronto direto vale pela 4ª rodada da Série B. Clique aqui para acompanhar tudo da partida em Tempo Real.

Na quinta posição com cinco pontos, o Goiás vem de empate amargo diante do Cruzeiro. O time esmeraldino vencia por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu gol. Mesmo fora de casa, o resultado acabou frustrando os planos do clube de conquistar a segunda vitória seguida e de entrar do G-4 da competição. Agora o Verdão tenta fazer o dever de casa para espantar essa decepção.
 


O CRB vive sua melhor fase na temporada. Na semana passada, venceu Cruzeiro e Confiança pela Série B e eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. O elenco está desgastado, mas confiante. Com sete pontos, o Galo é o quarto colocado e espera se manter no G-4 nesta rodada.

Transmissão: SporTV e Premiere


Goiás - técnico: Pintado


O comandante esmeraldino não tem problemas entre os jogadores titulares e, se quiser, pode repetir a escalação dos dois últimos jogos.

Provável escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno, Élvis e Dieguinho; Alef Manga e Bruno Mezenga

Provável time titular do Goiás — Foto: ge


Quem está fora: Iago Mendonça e Albano (departamento médico)

Pendurados: ninguém


CRB - técnico: Allan Aal
 

O treinador vai ser obrigado a alterar a equipe. Suspenso, o volante Marthã vai ser substituído por Claudinei. Uma dúvida está na lateral-esquerda. Alexandre Melo estreou sábado e disputa posição com Guilherme Romão. Allan também está de olho no relatório da fisiologia sobre os atletas. Dependendo do desgaste, pode ainda fazer uma ou outra mudança. Quem se recuperou de um desconforto muscular e viajou foi meia Diego Torres, grande destaque do time em 2021.
 

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo (Romão); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.


Provável time titular do CRB — Foto: ge


Quem está fora: Renan Bressan (não regularizado), Marthã (suspenso) e Wesley (panturrilha)

Pendurado: Guilherme Romão


 

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
  • Assistente 1: Leira Moreira da Cruz (Fifa/DF)
  • Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
  • Quarto Árbitro: Rubens Paulo do Santos (GO)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp