MENU

08/02/2024 às 17h11min - Atualizada em 04/03/2024 às 16h41min

De olho nas novas construções do Sul da Flórida e suas vantagens.

Paulo Schneider, especialista no mercado imobiliário nos Estados Unidos explica quais são as vantagens dos investimentos.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação


Comprar uma propriedade em construção no Sul da Flórida é uma opção atrativa por muitas razões: possibilidade de escolher seus próprios acabamentos, usufruir da mais recente tecnologia, ter a tranquilidade que uma boa garantia e ter acesso a modernos equipamentos inclusos nas novas construções. Mas, obviamente com todos estes bónus, muitas vezes o preço é mais elevado do que o esperado. Paulo Schneider, especialista no mercado imobiliário nos Estados Unidos há mais de 30 anos, que participa toda semana na TVBC com informações sobre investimentos, explica quais são as vantagens dos investimentos imobiliários.

Embora os novos condomínios em construção ofereçam inúmeras vantagens, o período de espera prolongado pode nem sempre ser desejável. Mesmo com a diminuição do ritmo de construções no ano passado, no sul da Flórida, os construtores continuam apostando na região devido a boa localização, a procura por parte de investidores e compradores sofisticados.

Desde Miami até Tampa, há muito tempo, existe uma enorme procura por construções de luxo, condomínios e novas propriedades para aluguel. Entre as novas construções encontramos vários preços com entrega para este ano ainda. É o caso do Sixth and Rio ( U$790,000 ) e The Residence at Pier 66 (U$3,6000,000) em Fort Lauderdade com entrega prevista para este ano. Já o Vita em Grove Isle ($5,800,000 a 18,000,000) e Onda Residence ($1,700,000) em Bay Harbor também tem entrega prevista para 2024.

Segundo consta, também tem havido muitos novos empreendimentos residenciais sendo construídos que estão substituindo locais de comércio já existentes, ou seja, centros comerciais mais antigos e praças estão sendo demolidos para dar lugar a projetos de habitação, o que acaba contribuindo para um aumento do número de inquilinos que entram no mercado de locação.

A economia americana continua robusta, sobretudo quando comparada com a de muitos outros países. O sul da Flórida tende a ser um grande beneficiário de capital estrangeiro, muitas vezes através de compradores de condomínios, afirma Paulo Schneider, agente imobiliário da Flórida: Acredito que continuaremos com uma forte procura de unidades para "investidores", que permitem aos compradores estrangeiros investirem o seu capital na economia dos EUA e lucrar com aluguel das suas propriedades.

A chave do sucesso é ser um dos primeiros 10 a 20% dos investidores em grandes projetos, isso praticamente garante uma lucratividade acima de 25% no final do projeto.

Para expandir o mercado e fazer avançar os negócios de forma adequada, os agentes profissionais do mercado imobiliário são fundamentais, pois além do elo com os novos construtores, conhecem as tendências do mercado e são dotados de recursos e conhecimentos além de ferramentas disponíveis para atingir o objetivo desejado.

Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre investimentos:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp