MENU

30/05/2021 às 15h05min - Atualizada em 30/05/2021 às 15h05min

Após vitória diante do Santos, Dado elogia Juninho: “Demonstrou força interna”

Autor de um dos gols da partida de estreia da Série A, zagueiro perdeu a mãe recentemente

Rodrigo Hubner
Globo Esporte

Juninho comemora gol marcado pelo Bahia contra o Santos — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Autor do terceiro gol da partida, Juninho foi um dos destaques da vitória do Bahia sobre o Santos, em partida disputada no último sábado, na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro.

O gol foi especial para o zagueiro, que pôde homenagear a mãe, que faleceu recentemente. O atleta, inclusive, foi liberado do jogo do meio de semana, contra o Montevideo City Torque, pela Sul-Americana [confira abaixo o gol de Juninho].



Melhores momentos do jogo Bahia x Santos

Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti elogiou a atuação de Juninho e afirmou que ele demonstrou força interna.

- A gente fica muito feliz. O gol do Juninho é simbólico. Um momento dramático, de perda, falecimento da mãe recentemente. Ele foi liberado. A gente sabe o quanto isso desgasta emocionalmente o ser humano. O atleta não é diferente. O cara fica sem se alimentar bem, sem treinar bem. A gente tinha dúvidas pelo fato de ele ter voltado, ter feito todos os treinamentos. Mas existe uma confiança muito grande no Juninho. Já demonstrou a força interna que ele tem. Deu a volta por cima em vários momentos. Momento de confiança hoje, que é fruto do trabalho dele, desenvolvido diariamente. Por tudo que ele vem fazendo no treinamento – afirmou o técnico.

É um cara extremamente profissional. Saio muito feliz, pelo triunfo, pelo jogo que ele fez e pelo gol. Simbólico, que significa muito para ele e todos os familiares - afirmou Dado Cavalcanti.

Juninho iniciou a temporada no banco de reservas, após a contratação de Luiz Otávio, mas conseguiu se reerguer com boas atuações e retomou a titularidade.

O Tricolor volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Vila Nova, pela Copa do Brasil. O jogo está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp