MENU

11/08/2021 às 21h57min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

Amigos ficam presos em elevador inundado durante enchente nos EUA; assista

Vídeo gravado por um deles mostra água na altura do peito, enquanto jovens ligavam para serviço de emergência. Com ajuda de vizinhos, eles conseguiram abrir porta e escapar; inundação aconteceu após tempestade que atingiu Omaha, no Nebraska, durante fim de semana.

G1 - Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/11/amigos-ficam-presos-em-elevador-inundado-durante-enchente-nos-eua-assista.ghtml


Vídeo gravado por um deles mostra água na altura do peito, enquanto jovens ligavam para serviço de emergência. Com ajuda de vizinhos, eles conseguiram abrir porta e escapar; inundação aconteceu após tempestade que atingiu Omaha, no Nebraska, durante fim de semana. VÍDEO: Amigos ficam presos em elevador alagado nos EUA
Três amigos ficaram presos com água até a altura do peito quando as águas de uma enchente invadiram o elevador no qual eles estavam em um prédio residencial em Omaha, no estado de Nebraska, na madrugada de domingo (8).
Um deles filmou o incidente, e um vídeo publicado no Tik Tok mostra o quanto tudo aconteceu muito rapidamente (assista acima).
Tony Luu disse que ele e seus amigos subiram no corrimão do elevador para conseguirem ficar com uma parte maior dos corpos fora d’água e imediatamente telefonaram para o serviço de emergência. O zelador do prédio fez o mesmo, e amigos que viram as imagens online também buscaram ajuda.
Antes mesmo do resgate chegar, porém, os três, com a ajuda de outros moradores do prédio que estavam do lado de fora do elevador, conseguiram abrir a porta, e todos saíram sem ferimentos.
Initial plugin text
O alagamento que provocou a entrada da água no elevador foi causado por um temporal que inundou diversas ruas, danificou casas e lojas e deixou pelo menos 18 mil pessoas sem energia na cidade de Omaha na noite de sábado.
Initial plugin text
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/11/amigos-ficam-presos-em-elevador-inundado-durante-enchente-nos-eua-assista.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp