MENU

18/08/2022 às 13h36min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h00min

Fernando Cruz faz sucesso gerenciando marketing digital de influenciadores e celebridades

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Instagram: @fecruz

Ele é responsável pelo marketing digital e mídias de diversas celebridades, artistas e influenciadoras bem conhecidas de toda a internet. Estamos falando de Fernando Cruz, empreendedor digital, apresentador e autor do livro "Seu Instagram, seu negócio!".

Atualmente, ele gerencia mais de 800 influenciadores e celebridades, além de ser responsável pelo marketing digital em mais de 20 empresas no Brasil.

Sua trajetória, iniciou ainda jovem com 21 anos, onde trabalhou durante seis anos para uma multinacional que prestava serviços nos países como Indonésia, Kuala Lumpur, Tailândia, Índia, Singapura e Itália.

Em seu portfólio, Fê Cruz, realiza o gerenciamento do marketing digital e mídia de personas, marcas e empresas de grande porte como: Beleza Pró Business, BTFF (Brasil Trading Fitness Fair), Sabrina Sato, Juju Salimeni, Juju Norremose, Mariana Rios, Marina Ferrari, Taty Betin, Gabriela Pugliese, Erasmo Vianna, Flávia Vianna, entre outros.

Segundo o empreendedor digital, seu principal pilar é estar antenado com todas as novidades do universo do marketing digital saindo a frente com seus clientes proporcionando o que há de mais moderno e atual nessa nova era.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Fernando Cruz, basta acessar seu site https://fecruz.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp