MENU

13/08/2021 às 17h29min - Atualizada em 14/08/2021 às 00h00min

Criança pequena encontra arma e mata mãe com tiro na cabeça durante videoconferência de trabalho nos EUA

Idade da criança não foi divulgada, mas polícia se referiu a ela como 'toddler', termo em inglês usado para definir crianças entre os 12 e 36 meses. Um dos participantes da reunião acionou emergência após vê-la no fundo e ouvir o som de um tiro; Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu para trás e não retornou ao vídeo.

G1 - Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/13/crianca-pequena-encontra-arma-e-mata-mae-com-tiro-na-cabeca-durante-videoconferencia-de-trabalho-nos-eua.ghtml


Idade da criança não foi divulgada, mas polícia se referiu a ela como 'toddler', termo em inglês usado para definir crianças entre os 12 e 36 meses. Um dos participantes da reunião acionou emergência após vê-la no fundo e ouvir o som de um tiro; Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu para trás e não retornou ao vídeo. VÍDEO: Criança pequena encontra arma e mata mãe que estava em videoconferência
Uma criança pequena encontrou uma arma carregada dentro de casa e matou a mãe com um tiro na cabeça enquanto ela participava de uma reunião online de trabalho, na quarta-feira (11). Os colegas da mulher viram a cena ao vivo, segundo a polícia da Flórida.
A idade da criança não foi divulgada, mas a polícia se referiu a ela como “toddler”, termo em inglês usado para definir crianças entre os 12 e 36 meses.
Um dos participantes da videoconferência acionou o serviço de emergência após ver a criança no fundo e ouvir o som de um tiro, segundo a polícia de Altamonte Springs. A mulher, identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu para trás e não retornou ao vídeo.
Mulher usa mira a laser de arma para brincar com gato e acerta tiro em amigo nos EUA
“Policiais e paramédicos fizeram o melhor que puderam para acudir a sra. Lynn, mas ela foi encontrada com um ferimento a bala na cabeça”, diz um comunicado da polícia.
As autoridades disseram que a arma claramente não estava guardada em um lugar seguro. Os investigadores trabalham em conjunto com o gabinete da Procuradoria do Condado de Seminole para determinar se serão apresentadas acusações contra alguém.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/13/crianca-pequena-encontra-arma-e-mata-mae-com-tiro-na-cabeca-durante-videoconferencia-de-trabalho-nos-eua.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp