MENU

01/09/2022 às 16h59min - Atualizada em 02/09/2022 às 00h01min

Vestido da Anitta no VMA: Especialista em imagem contesta opinião do tiktoker chinê

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.doromendonca.com.br

VMA-Internet



Para Doró Mendonça, consultora de imagem com especialização em colorometria, as opiniões do influenciador carecem de embasamento técnico e não refletem as mensagens subliminares do modelo conceitual de Elsa Schiaparelli.

Causou furor na imprensa e redes sociais a postagem do tiktoker chinês Taylor Wang que afirmava que o tom da pele de Anitta não combinava com o vestido usado pela cantora na última premiação do VMA - Video Music Awards 2022 e que a peça aparentava ser suja. O influenciador foi acusado por vários seguidores de racismo e xenofobia, fato que o levou a retratar-se através de uma nova postagem. 

O vestido usado por Anitta foi um modelo de alta costura da grife Elsa Schiaparelli que, em suas últimas coleções, inspirou-se nos cinco sentidos e órgãos vitais do corpo humano, como pulmão e coração.

“Acredito que o modelo refletiu o espírito do nosso tempo e a valorização da vida, então nota 10 para o look, pois não existe vestido ‘menor’ ou 'baratinho' dentro desse contexto como afirmou o influenciador”, destaca Doró.

Para a consultora, a cor e o tecido utilizados na produção são super elegantes e a afirmação do influenciador de que o modelo não combinava com a pele da cantora carece de embasamento técnico.

“O vestido estava longe do rosto dela tendo, então, pouco poder de influenciar sua pele a ponto de deixá-la mais ou menos bonita. Em segundo lugar, só podemos afirmar se uma cor está adequada a determinado tipo de pele ao aplicar um teste completo baseado em estudos feitos ao longo de anos que se chama teste sazonal expandido”, explica Doró..

Segundo ela, nesse tipo de análise, além da pele, são analisadas as cores dos olhos, das sobrancelhas , dos cabelos e também do subtom da pele, que se revela nas olheiras, nas bochechas rosadas e em várias tonalidades que aparecem no pulso. 

“Além disso, a íris revela cores que também realçam nossa beleza natural. Quando detectamos, através do teste, as cores pessoais de alguém e as aplicamos na maquiagem, nas cores das mechas do cabelo e nas roupas os resultados são notáveis como menos textura, melhor definição de queixo e pescoço, além de proporcionar maior viço e aspecto mais saudável para a pele”, completa Doró.

 

Saiba mais sobre Doró Mendonça Consultoria de Imagem:

 

·         Site: doromendonca.com.br

·         Instagram: @redescubra.se

·         Facebook: Doró Mendonça

·         Youtube: https://youtube.com/channel/UCu7OloirxODqb7SUi8DYEUw

 

Informações para imprensa:

RBIZ Assessoria de Comunicação

Rosangela Machado

11-941225069

ro.machado@rbiz.com.br

 

Ivo Chicuta

11-98719.8478

ivochicuta@gmail.com

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp