MENU

20/08/2021 às 19h52min - Atualizada em 20/08/2021 às 19h52min

Vereador Nélio Fortunato exige da Prefeitura atenção com gestantes e apresenta projeto para que partos sejam realizados em Trindade

​Nélio Fortunato cobra da Prefeitura de Trindade maior atenção com as gestantes da cidade e apresenta proposta para que elas possam ter seus filhos no município

Redação
Câmara Municipal de Trindade
Vereador Nélio Fortunato (MDB) cobra da prefeitura providências em relação aos partos das gestantes trindadenses e apresenta propostas para resolver a demanda | Foto: Câmara Municipal de Trindade
 

O vereador Nélio Fortunato (MDB) na última sessão ordinária na noite de segunda-feira (16/08), cobrou do secretário municipal de Saúde de Trindade, Dr. Rogério Taveira, maior atenção com as gestantes da cidade. 
 

“As nossas gestantes estão passando por muitas dificuldades no município. Não tem como as gestantes de oito meses, faltando quatro semanas para chegarem ao trabalho de parto, e se sentirem dor ter que entrarem em contato com as Unidades Básicas de Saúde, para serem encaminhadas para Goiânia ou outras cidades para terem seus filhos”, afirma o vereador. 


Nélio Fortunato solicitou ao prefeito Marden Júnior (Patriotas) que agilize o mais rápido possível o processo de construção da maternidade municipal. “As futuras mamães trindadenses querem ter seus filhos aqui dentro de nossa cidade”, destaca. “Vamos fazer um estudo, vamos até o governo do Estado de Goiás e pedir um auxilio, para que as mães tenham seus filhos no HUTRIN, até a construção da maternidade”, finaliza. 

Nélio Fortunato também parabenizou o prefeito Marden Júnior pelos projetos do Refis, com a retirada de até 100% de juros e multas no impostos e taxas municipais e o IPTU social que concederá isenção para moradores com imóveis com valor venal de até R$ 20 mil.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp