MENU

20/08/2021 às 20h47min - Atualizada em 20/08/2021 às 20h47min

​Prefeitura de Trindade implanta lei de criação de hortas comunitárias de autoria da vereadora Márcia do Edmilson

Prefeitura de Trindade implanta lei da vereadora Márcia do Edmilson que tem como objetivo criação de hortas comunitárias em espaços públicos ociosos da cidade.

Redação
Câmara Municipal de Trindade

A Prefeitura de Trindade implanta a lei da vereadora Márcia do Edmilson (PTB) de criação de hortas comunitárias em espaços públicos ociosos. Nos últimos dias 16 a 18 de agosto, aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu das Artes) Dr. Vanilton Corrêa de Azevedo, o curso de olericultura. A capacitação foi parceria entre a Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e o Senar Goiás. 

Os alunos durante o curso tiveram aulas teóricas e práticas. Dentro da área do Ceu das Artes foi plantada uma horta, com várias espécies de verduras e legumes. 

A vereadora Márcia do Edmilson comemora. Segundo ela, a lei é justamente para ocupar esses espaços, oferecendo capacitação profissional para população, alimentos para famílias carentes e para a rede municipal de ensino.

De acordo com a Vereadora Márcia do Edmilson, as hortas comunitárias promovem segurança alimentar e inclusão social | Foto: Divulgação

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp