MENU

27/08/2021 às 20h37min - Atualizada em 27/08/2021 às 20h37min

​Presidente da Câmara de Vereadores de Trindade solicita a construção de escola municipal no setor Serra Dourada

Requerimento de autoria do vereador Weslley Cabeção ao prefeito Marden Júnior, solicitando construção de escola municipal no Setor Serra Dourada

Redação
Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção (Patriotas) apresentou na noite de quinta-feira (26/08), durante sessão ordinária, requerimento ao prefeito Marden Júnior (Patriotas), de construção de escola na área pública próxima ao ginásio, no setor Serra Dourada. 

Weslley Cabeção explica que o requerimento é para atender os moradores dos setores Serra Dourada, chácara Santa Luzia e Residencial Pai Eterno. 

 

“A educação é uma das minhas principais bandeiras. Acredito que investir na qualidade do ensino de nossas crianças e adolescentes teremos dias melhores. Vou sempre lutar e trabalhar para que Trindade seja sempre referência na área educacional”, afirma Weslley Cabeção. 


O vereador também solicitou a revitalização e implantação de sinalização de trânsito horizontal e vertical das ruas do setor Jardim Decolores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp