MENU

27/08/2021 às 22h26min - Atualizada em 27/08/2021 às 22h26min

​Câmara Municipal de Trindade realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de agosto

Acompanhe o trabalho do legislativo de Trindade

Redação
Câmara de Trindade

Aconteceu ontem (26/8) na Câmara Municipal de Trindade a penúltima Sessão Ordinária do mês de agosto. Na oportunidade os vereadores apresentaram inúmeras pautas e solicitações ao poder Executivo. O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Wesley Bueno (Cabeção) já convocou os vereadores para a próximo sessão dia (30/8). 

O vereador Ucleide Ferruja (PSDB) fez o uso da tribuna e solicitou o apoio dos vereadores para os seus requerimentos. O primeiro foi solicitando a revitalização da alameda Barro Preto. No outro, o vereador solicitou uma emenda ao deputado Lucas Virgílio para a construção do Centro de Zoonoses e um campo sintético para Trindade.



O vereador Dr. Edson Candido (PDT) também fez uso da tribuna e relatou sobre suas blitz nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

"O meu objetivo é fiscalizar e não é só na saúde. Irei fazer blitz na educação, na assistência social, vou fiscalizar obras públicas, contratos e licitações. Cada mês iremos fiscalizar uma área", disse o vereador.


Na oportunidade ele solicitou ao executivo que olhe para os servidores da saúde, que recebem pouco pelos serviços prestados.   



Outro vereador que também fez uso da tribuna foi o Nélio Fortunato (MDB) que parabenizou o secretário de Industrial e Comércio, Gustavo Queiróz que tem feito um trabalho de excelência trazendo inúmeras empresas para o município. Relatou também sobre as comemorações do aniversário de 101 anos de Trindade.

 

"Quero parabenizar a união dos vereadores juntamente com o poder executivo, que juntos estão trabalhando para todos os trindadenses", disse o vereador. 




Devido à pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo restritas somente a vereadores, servidores e profissionais da imprensa, mas podendo ser acompanhada pela TV Câmara, na página do Facebook.

Acompanhe os trabalhos dos nossos vereadores em nossas redes sociais e no site da câmara municipal. 

www.camaratrindade.go.gov.br

Hiago Miguel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp