MENU

08/09/2021 às 18h53min - Atualizada em 08/09/2021 às 18h53min

Vereador Nélio Fortunato comemora conquista para Trindade, após assinatura da ordem serviço para construção da maternidade municipal

Nélio Fortunato comemora assinatura da ordem de serviço para construção da maternidade de Trindade: “As mamães trindadenses querem ter seus filhos aqui na cidade”, afirma

Redação
Câmara Municipal
O vereador Nélio Fortunato (MDB) comemora a assinatura da ordem de serviço no último dia 31 de agosto, para construção da maternidade municipal de Trindade, na região leste da cidade. 

Nélio Fortunato informa que na sessão ordinária na Câmara Municipal, no dia 16 de agosto, solicitou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, agilidade no processo de construção da maternidade na cidade.

 

“As mamães trindadenses querem ter seus filhos aqui em Trindade”, destaca Nélio Fortunato. 


A maternidade será construída com recursos da União, através de emenda parlamentar da então senadora Lúcia Vânia, junto com investimentos municipais na construção, e estaduais para equipar o local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp