MENU

20/09/2021 às 19h17min - Atualizada em 20/09/2021 às 19h17min

Nélio Fortunato condena o corte de energia e água nas sextas-feiras e solicita apoio para criação de comissão para investigar os serviços prestados pela Enel Distribuidora Goiás e BRK Ambiental em Trindade

Os serviços prestados pela Enel e BRK Ambiental em Trindade é alvo de criticas e de abertura de investigações no âmbito do legislativo para tratar o assunto de forma transparente.

Redação
Câmara Municipal de Trindade

O vereador Nélio Fortunato, condenou durante a última sessão na Câmara Municipal de Trindade na noite de segunda-feira (13/09), o corte de água e energia durante as sextas-feiras, na cidade. Segundo o vereador essa atitude prejudica os moradores, porque quando vão efetuar os pagamentos, só terão acesso aos serviços de água e energia, na próxima segunda-feira. As empresas têm 48 horas para realizarem o religamento dos serviços. 

 

Essa atitude prejudica as famílias, principalmente as mais carentes. Para terem o religamento dos serviços de água e energia, no mesmo dia, a população tem que pagar uma taxa emergencial”, explica o vereador. 

 

Nélio Fortunato solicitou aos vereadores apoio para criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os maus serviços e descasos prestados pela Enel Distribuidora Goiás e BRK Ambiental em Trindade. 

 

“Os consumidores não aguentam mais os descasos cometidos por essas empresas. Temos que fazer algo para socorrer a nossa população. É o momentos de nos unimos as forças do Poder Legislativo e resolver esse problema de uma vez por toda”, finaliza o vereador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp