MENU

25/09/2021 às 09h19min - Atualizada em 25/09/2021 às 09h19min

​Nélio Fortunato destaca trabalho do prefeito de Trindade, Marden Júnior na área da educação e obras do governo do Estado de Goiás na ampliação do Hetrin

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste

Nélio Fortunato elogiou durante a última sessão ordinária, na noite de segunda-feira (20/09), a gestão do prefeito Marden Júnior e a atuação do secretário municipal de Educação, professor Sérgio Sanches à frente da pasta. “O Marden e o secretário Sérgio entregaram vários notebooks para tutores e coordenadores da rede municipal de Educação”, destaca. 

O vereador afirmou que esteve com o secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino e que ele informou que o governo do Estado de Goiás já deu a ordem de serviço para obras de ampliação do Hetrin, no valor de R$ 50 milhões. “A unidade passará de 56 leitos de apartamentos para 149 e seremos beneficiados com mais 10 leitos de UTI, num total de 20. Também ganharemos uma maternidade dentro do hospital”, destaca. 


Nélio reitera que essa parceria entre o Governo do Estado de Goiás, a Prefeitura de Trindade e a Câmara Municipal, a cidade será beneficiada com muitas obras e serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp