MENU

25/09/2021 às 09h20min - Atualizada em 25/09/2021 às 09h20min

​Wender Bodin apresenta requerimentos de construção de polo confeccionista e da Casa da Costura com objetivo de Trindade liderar a industria têxtil goiana

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste

O vereador Wender Bodin apresentou na noite de segunda-feira (20/09), durante a última sessão ordinária, na Câmara Municipal de Trindade, dois requerimentos para o prefeito Marden Júnior. 

No primeiro requerimento, o vereador solicita a criação de um polo confeccionista têxtil na cidade. Segundo ele, a medida é para trazer renda e valorização no ramo de confecções, além de concentrá-las num único local, para receberem o suporte necessário. 


Wender Bodin solicitou a implantação da Casa da Costura em parceria com a Associação das Confecções e Facções de Trindade. 

O vereador acredita que essa parceria irá qualificar a mão de obra para as confecções e facções da cidade e atender as demandas da categoria e consolidará Trindade na liderança da indústria têxtil goiana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp