MENU

18/11/2022 às 12h27min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h04min

Play House: Casa com influenciadores soma mais de 100 milhões de views em todas as redes

Agência Groscove gerencia o projeto, idealizado por Luis Mariz, e mostra todo o backstage no Instagram

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria

Krlos
A Play House, projeto que reúne influenciadores digitais em uma casa para diversas ações, começou na última segunda-feira, 07 de novembro. Idealizado por Luis Mariz, com investimento e gerenciamento da Agência Groscove, o objetivo é gerar, de forma profissional, o poder conversivo dos influencers para as marcas, além de produzir muito conteúdo de entretenimento da atualidade para os seguidores de suas respectivas redes sociais.

O imóvel, uma mansão de quase 1000 m² no interior de São Paulo, conta com Luis Mariz, Giana Mello, Julia Barni, Luciano Caneca, Thamyris Almeida, Scheila Santos, Mel Firetti, Maite Souza, Alexia Tamira, Igor Tmilhos, Nics, Nicole Louise, Maria Paula, Martin Klayver, Rian Augusto, Inoki, Alicia - irmã do MC Daniel -, Caue Fantin, Lary e Carlos, que estão confinados até a quinta-feira, (17).  


Essa é a segunda edição do projeto, que aconteceu anteriormente em 2020. Os conteúdos já somam quase 100 milhões de seguidores simultâneos somando toda a audiência do elenco, com o hit “100%” da influenciadora Giana Mello em parceria com Sotam, lançado durante seus dias de confinamento, viralizando e se tornando um áudio em alta no Instagram. A hashtag #playhouysebr também já soma quase 200 milhões de views desde a primeira edição.

Jonathas Groscove, CEO da agência Groscove, é o investidor do projeto e cuida também da parte comercial, atraindo todas as estratégias comerciais para a casa e influenciadores; Alexia Simensato, diretora de Marketing na agência, dirige toda a parte do marketing na casa, trazendo estratégias de conteúdo e fazendo também a cobertura no Instagram da Groscove; José Lucas é o filmaker; Danilo Garbelini é o responsável por todo o cuidado com a saúde mental, com disponibilidade para quem quiser passar com o terapeuta comportamental – já que o confinamento pode impactar o psicológico -; Thay Ribeiro, RP da Groscove, é quem fecha todas as parcerias, shows e gerenciamento da casa, em relação a limpeza, comida cozinha e produções de festas; por último, Danilo Pires, gestor operacional, intermedeia todos os pontos das ações, desde a parte comercial, marketing e negociações, centralizando e fazendo todo o projeto rodar.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp