O Cabofolia 2023 realizou uma edição histórica para comemorar os 25 anos do festival. Uma das novidades preparadas para este ano foi a Mansão Cabofolia, uma casa no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio, que reuniu por três dias 34 influencers de todo o estado. O objetivo foi a divulgação dos potenciais turísticos da cidade, uma das mais importantes para o Turismo do Estado do Rio. Juntos, os influenciadores alcançaram uma média de audiência de mais de 65 milhões de pessoas nas redes sociais.
Em parceria com o comércio local, a Excess Produções, detentora da marca Cabofolia, fez um roteiro para que os influencers conhecessem a cidade e desfrutassem das delícias de Cabo Frio, o que fomentou ainda mais o turismo. Já a noite, curtiram muito os shows imperdíveis do Cabofolia. Além disso, empresas parceiras apoiaram a Mansão, entre elas estavam: Açaí do Forte, NaKasa Restaurante, Escritório Cabo Frio, Clube do Churrasco e O Pescador.
“A ideia surgiu para alavancar o Turismo de Cabo Frio, mostrar as belezas da cidade pro mundo todo. Através dessas contas pudemos apresentar a cidade e o comercio. Cabo Frio foi vista por mais de 65 milhões de pessoas em todo país durante todo o final de semana de Cabofolia. Por isso trouxemos esse time em parceria com o comércio local. Esse é o compromisso do Cabofolia, deixar um legado para a cidade”, afirmou Sergio Ribeiro, Diretor da Excess Produções.
O Cabofolia 2023 é uma realização das empresas Excess Produções e Lep Produções, com o Patrocínio Oficial da Vivo e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de cultura e economia criativa. E pra quem ficou curioso e quer dar uma olhadinha no perfil desse time escalado para mostrar ao mundo todo as belezas e atrativos de Cabo Frio, além de toda a magia do maior festival de música do interior do Estado, segue uma listinha com os nomes e redes sociais: