MENU

31/01/2023 às 17h16min - Atualizada em 01/02/2023 às 10h35min

Psiquiatra colunista do UOL e colaborador da TV Globo entra para o Onlyfans e dá dicas sobre sexo

Jairo Bouer possui quase 20 milhões de visualizações no TikTok

SALA DA NOTÍCIA Com assessoria


Jairo Bouer é conhecido na mídia e nas redes sociais por ser um médico, educador, que ensina sobre sexo de forma lúdica. No TikTok possui quase 20 milhões de visualizações e responde “na lata” dúvidas polêmicas de usuários, com uma linguagem que tem agradado muito o público mais jovem. 

Ele também participa como colaborador do programa Encontro que passa nas manhãs da TV Globo, onde também trata de comportamento e relacionamentos. O psiquiatra ainda tem programas em mais de 30 rádios no Brasil e escreve para o UOL.

No Onlyfans Jairo chega com a série JAIRO SEM VERGONHA, dando sua visão profissional sobre temas polêmicos, em quatro episódios: vício em masturbação, relacionamento x sexo casual, ISTs e sobre se está tudo bem a pessoa não ser a fim de sexo.

“O projeto está super interessante! O Onlyfans é uma plataforma excelente para falar de sexualidade, já que podemos ter contato direto com os assinantes, e é sempre um espaço aberto para quem tem vergonha de tirar dúvidas ao vivo, em consultório”. 

Para o mês de fevereiro, Jairo já planeja ajudar para que as pessoas tenham um carnaval seguro: “Vou falar sobre prevenção de ISTs, PrEP e PEP, pílula do dia seguinte, importância da camisinha e muito mais”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp