MENU

09/06/2021 às 15h52min - Atualizada em 09/06/2021 às 15h52min

Bahia x Vila Nova: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Rodrigo Hubner
Globo Esporte

Ficha de Bahia x Vila Nova — Foto: GCO Notícias

Bahia e Vila Nova fazem nesta noite, às 19h (de Brasília), o jogo de volta do confronto pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será no estádio de Pituaçu, em Salvador. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Bahia tem a vantagem de garantir a classificação até com um empate. Em caso de vitória do Vila Nova por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.


+ Veja a tabela da Copa do Brasil


Transmissão: SporTV, com narração de Renata Silveira e comentários de Pedro Moreno e Sandro Meira Ricci.


O Bahia chega para a decisão da vaga nas oitavas-de-final com uma sequência de três jogos sem perder. Além do confronto com o Vila Nova na semana passada, o Tricolor venceu o Santos e empatou com o Bragantino nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Já o Vila tem a difícil missão de vencer fora de casa para seguir na competição nacional. Na Série B, o time conseguiu ser competitivo contra Botafogo e Avaí e empatou os dois jogos. O técnico Wagner Lopes espera que a equipe consiga ser mais criativa para surpreender em Salvador.



Bahia – Técnico: Dado Cavalcanti

Sem três dos seus titulares, todos suspensos por causa da briga generalizada na final da Copa do Nordeste, o técnico Dado Cavalcanti deve repetir a escalação do jogo contra o Bragantino, com Renan Guedes, Luiz Otávio e Matheus Galdezani. A esperança de gols da equipe é Gilberto, que marcou dois no último fim de semana e vive grande fase.

 

Provável escalação: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.


Escalação do Bahia para enfrentar o Vila Nova — Foto: GCO Notícias

Pendurados: ninguém.

Quem está fora: Nino, Juninho e Daniel (suspensão). Maycon Douglas já atuou pelo ABC na competição. Pablo não pode atuar por ter sido emprestado pelo Vila Nova.


+ Mais notícias do Bahia


Vila Nova – Técnico: Wagner Lopes
 

A tendência é que o treinador colorado abra mão do esquema com dois centroavantes – Henan e Pedro Júnior – escalando Cardoso de início. Com isso, Pedro Júnior deve ir para o banco de reservas. O meia Renan Mota, que marcou contra o Avaí na Série B, não pode defender o Tigre na Copa do Brasil.
 

Provável escalação: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Arthur Rezende, Dudu e João Pedro; Cardoso, Henan e Kelvin.


Provável Vila Nova para enfrentar o Bahia — Foto: GCO Notícias

Quem está fora: Rafael Donato está no departamento médico. Renan Mota já atuou pela Ponte Preta na Copa do Brasil e não está inscrito pelo Vila Nova nesta competição.

Pendurados: ninguém.


+ Mais notícias do Vila Nova



 

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
  • Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp