O novo reforço do Goiás chegou de forma tímida, mas já conquistou seu espaço. Antes mesmo de ser apresentado, o volante Rezende, de 26 anos, já vestiu a camisa esmeraldina no jogo da última sexta-feira, diante o Confiança, pela segunda rodada da Série B.
Rezende entrou no segundo tempo e ajudou o Verdão a confirmar a vitória por 2 a 0. Em sua apresentação, o volante afirmou como gosta de atuar e qual é a percepção que teve no elenco.
Jogo como primeiro e como segundo volante. Gosto muito de marcar e chegar à frente, depende do treinador. É um grupo muito unido. Desde meu primeiro dia eu vejo que trabalham muito focados, creio que com mais uma ou duas rodadas nosso time estará bem mais entrosado – disse Rezende em sua apresentação.
O volante do Goiás jogou em diversos clubes do Rio de Janeiro e estava por último no Azuriz Futebol, clube-empresa do Paraná que subiu recentemente para a primeira divisão estadual. O Azuriz foi eliminado nas quartas de final para o Operário-PR, e Rezende conta como foi a experiência.
"É um clube novo no Paraná, a gente fez uma bela campanha para um time que estava chegando da segunda divisão. Enfrentamos grandes equipes do futebol, com muita história, como Coritiba e Athletico-PR e fizemos uma boa campanha."
O Goiás volta a campo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Cruzeiro, fora de casa, na terceira rodada da Série B. O Esmeraldino está em quinto, com quatro pontos, enquanto o time mineiro ainda não pontuou.