Davi Kneip, famoso pelo hit ‘Sentadona’ produzido junto de Luísa Sonsa, MC Frog e DJ Daniel do Borel, estreia, no dia 06 de março, seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, com posts exclusivos e sensuais.
Aos 24 anos, Davi é DJ, apresentador, músico, produtor e influenciador digital. Conhecido por ter participado do reality show ‘Brincando com Fogo Brasil’, uma das atrações mais quentes e polêmicas da Netflix. “Eu sou muito novo e sou um cara que gosta muito de investir, pois acredito que o dinheiro não leva desaforo, então a gente tem sempre que pensar em coisas novas. Por isso a Privacy para mim é um investimento e uma oportunidade nova”, conta.
O mineiro, natural de Belo Horizonte, também conta com trabalhos realizados em grandes emissoras de TV, como SBT e Band, a segunda rende até uma atração própria de entretenimento, música e viagens, nomeada de ‘Kneip na TV’, lançada no início de 2018.
Segundo Kneip, durante a infância teve que enfrentar grandes desafios, principalmente com a sua aparência. “Quando eu era pequeno era bem gordinho, por isso, sofria muito bullying na escola e não era aceito pelas rodas, o que me levou a desenvolver anorexia. Nesse processo eu cheguei a pesar 40 quilos com 16 anos. Como consequência, criei uma casca que fez com que me tornasse mais seguro de mim e acredito que, independente do corpo que tenha ou do que faça, sempre vão criticar, então é preciso se amar primeiro. Esse é um dos motivos de estar encarando esse novo desafio na Privacy”, diz o DJ.
Para acompanhar os conteúdos exclusivos de Davi a assinatura do perfil custa R$ 69,99 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. “Meu objetivo com a Privacy é no futuro fazer meus pais pararem de trabalhar e eu sustentar eles. Já conquistei muita coisa, mas quero cuidar deles porque eles são muito importantes para mim e sempre me apoiaram e incentivaram em tudo. Minha intenção com o perfil é mostrar mais da minha rotina e criar uma conexão ainda maior com os meus fãs” finaliza, Kneip.
Sobre a Privacy
Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.