"A Vilu é bem fechada com o seus sentimentos, ela não gosta de sentir as coisas e até certo ponto eu também sou assim. A diferença é que quando começo a sentir as coisas muito intensas eu aceito, a Vilu não! Parece que ela sempre fica em um estado de negação sabe? Ela também tem prazer em fazer maldade, ela acha divertido magoar os outros e eu não sou assim. Eu gosto de fazer as pessoas sorrirem e estar em harmonia com os meus amigos e família" - explica a atriz
"Os fãs adoram! De tão chata que ela é, ela acaba sendo engraçada! ela é chatinha com os colegas de escola, mas acaba sendo muito fofa com o irmão. tô adorando a abordagem das crianças na rua perguntando sobre a vilu" - diz jean chambre, criador da personagem e interprete do irmão de vilu, no quadro " Irmãos trambique"
"Sabe quando você sonha tanto com algo e quando ele se realiza não parece real? Então… Eu estou assim! Ainda é muito doido pensar que tem pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho… Sempre sonhei em viver da arte e sou muito grata ao Jean pela oportunidade e também as pessoas que gostam de mim e me dão tanto amor e carinho."