MENU

08/10/2021 às 19h50min - Atualizada em 08/10/2021 às 19h50min

​Vereadores de Trindade reúnem com presidente da Assembleia Legislativa de Goiás em busca de recursos para serviços e obras para o município

A comitiva de vereadores de Trindade ressaltou que essas parcerias são frutos de um trabalho eficiente que promoverá para o município mais investimentos em obras e melhor significativa dos serviços.

Redação
Câmara Municipal de Trindade

 

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, acompanhado do vice-presidente Maurinho de Paula e dos vereadores Johnatan Reis, Bruno Noronha e Pastor Zeca, reuniram nessa manhã de quinta-feira (07/10), com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira. 

Weslley Cabeção explica que a reunião tratou de parcerias entre a Assembleia Legislativa de Goiás e a Câmara Municipal de Trindade. 

 

“Essas parcerias resultará em mais recursos para obras e serviços para o nosso município e nossa gente”, afirma. “O nosso trabalho é o desenvolvimento de Trindade, garantindo bem-estar para os trindadenses”, finaliza Weslley Cabeção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp