MENU

15/10/2021 às 16h21min - Atualizada em 15/10/2021 às 16h21min

Vereador Johnatan Reis reúne com diretoria da CMTC e traz mais uma linha de ônibus para o Setor Palmares.

Solucionando uma demanda urgente da população do setor Palmares, em Trindade, o vereador Johnatan Reis (DEM), reuniu com a diretoria da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) para dialogar sobre o aumento do número de linhas na região.

Redação
Gazeta Centro-Oeste

Vereador Johnatan Reis (DEM) | Foto: Divulgação
 

Atendendo a uma demanda urgente da população do Setor Palmares em Trindade, o vereador Johnatan Reis (DEM), esteve em uma reunião, no dia 30 de setembro, com a diretoria da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), para dialogar sobre uma solução ao número crescente e frequente de moradores da região, que necessitam do transporte público para locomover.

Hoje o setor conta com apenas a linha nº 150 (Terminal Pe. Pelágio - Setor Palamares), depois da reunião a proposta de alteração inclui a adição de mais uma linha de ônibus nº 356, que contará com mais 10 viagens ao longo do dia, para melhorar a dinâmica da logística da população. Todo esse planejamento esta previsto para iniciar a partir do dia 20 de outubro.

Posteriormente, como justifica o vereador Jhonatan Reis, todo esse debate foi articulado e pensado ouvindo os moradores locais, que foram chamados para dialogar e enteder tudo que foi discutido na reunião com a CMTC, em sua Associação. 

Confira abaixo o roteiro da Linha nº 150 e da nova linha n º 356, bem como, o quadro de horários da prosposta apresenta pela CMTC. 






 

Adicionalmente, de acordo com o vereador, o diálogo com a empresa, ainda continua com o objetivo de angariar mais linhas de ônibus para os Setores Solar São Francisco e São Bernardo, que terá como destino o Terminal do Padre Pelágio.
 

Estamos trabalhando para melhorar a agilidade e o conforto da nossa população, no que se diz respeito ao transporte público, pois muitas pessoas precisam deste serviço para locomover até os seus empregos e acredito que com esse diálogo e com essa proposta da CMTC teremos melhoris significantes para todos. argumenta Johnatan Reis


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp