MENU

15/06/2023 às 18h34min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h00min

TUDUM: Vivo marca presença no evento da Netflix com ações especiais

Marca convidou a artista Amanda Lobos para personalizar capinhas para celular com artes únicas

SALA DA NOTÍCIA Com assessoria


Que tal participar do TUDUM, o evento da Netflix mais amado pelos fãs, e ainda sair de lá com uma capinha de celular personalizada, com uma ilustração feita especialmente para você? Ou ainda colocar uma película traseira no seu aparelho com desenhos criados exclusivamente para quem estiver no evento? É desse jeito que a Vivo vai marcar sua presença pela primeira vez no evento que promete muitas surpresas e experiências imersivas em torno dos filmes e séries preferidos dos brasileiros. 

A marca convidou a artista Amanda Lobos para personalizar capinhas para celular com artes únicas que unem os filmes e séries da Netflix com a Vivo. Qualquer pessoa que estiver no evento poderá participar da ativação, basta usar um dos QRcodes da fila virtual e ir ao local assim que receber uma notificação. Em outra ação, a Vivo levará a Ovvi, sua marca própria de acessórios de tecnologia, para imprimir películas traseiras para qualquer modelo de celular com desenhos exclusivos previamente criados para o evento. 

A ação estará disponível em um dos espaços de descanso do TUDUM, disponibilizados pela Vivo, onde os fãs poderão relaxar em locais aconchegantes e ambientados com a temática do evento, além de encontrar totens para não deixar que ninguém fique sem bateria enquanto estiver por lá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp