MENU

19/10/2021 às 12h08min - Atualizada em 19/10/2021 às 12h08min

Aprovado projeto de lei do vereador Nélio Fortunato, que proíbe corte de água e energia nas sextas, finais de semana e feriados, em Trindade

A medida visa garantir o acesso contínuo e proteger a população da morosidade das empresas, no tocante ao restabelecimento de água e luz, que podem demorar no mínimo 48 horas.

Redação
Gazeta Centro-Oeste

Vereador Nélio Fortunato (MDB) - autor do projeto de Lei nº 059/2021, que proíbe corte água e luz nas sextas, finais de semana e feriados em Trindade.
 

A Câmara Municipal de Trindade aprova projeto de Lei do vereador Nélio Fortunato (MDB), que proíbe corte de serviços de água e energia durante as sextas-feiras, finais de semanas e feriados

O projeto de Lei nº 059/2021 do vereador Nélio Fortunato foi aprovado em terceira votação na última noite de 28 de setembro (terça-feira). 

O projeto de Lei proíbe o corte de água e energia durante as sextas-feiras, finais de semana e feriados em Trindade. 

Nélio Fortunato condena o corte de água e energia nas sextas-feiras. Segundo ele, essa atitude prejudica os moradores, porque quando vão efetuar o pagamento, só terão acesso aos serviços de água e energia, na próxima segunda-feira, já que as empresas têm 48 horas para realizarem o religamento dos serviços. 

 

“Essa atitude prejudica as famílias, principalmente as mais carentes. Para terem o religamento dos serviços de água e energia, no mesmo dia, a população tem que pagar uma taxa emergencial”, explica o vereador.


Divulgação Nélio Fortunato sobre a aprovação do projeto de Lei de sua autoria proibindo corte de energia e água em Trindade, nas sextas, finais de semana e feriados. | Foto: Divulgação 


O vereador comemora aprovação do projeto de Lei, divulgando em suas redes sociais o descaso quando o assunto é a qualidade dos serviços prestados para população trindadense. Adicionalmente o corte contraria o Código de Defesa do Consumidor por tratarem a energia elétrica e a água de serviços essenciais.

 

“Não aceitaremos mais esse descaso em nossa cidade”, arumenta o vereador Nélio Fortunato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp