MENU

22/10/2021 às 18h12min - Atualizada em 22/10/2021 às 18h12min

​Raimundo Neto participa de reunião com diretores da CMTC e acredita em benefícios para usuários do transporte coletivo de Trindade

O vereador argumentou que a reunião teve como objetivo, o estabelecimento de estratégias para melhorar a qualidade do serviço prestado a população

Redação
Câmara Municipal de Trindade
Vereador Raimundo Neto (PDT) em reunião com diretores da CMTC | Foto: Divulgação
 

O vereador Raimundo Neto participou nessa quarta-feira (20/10), de reunião com o presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Tarcisio de Abreu, na sede da instituição em Goiânia. 

Raimundo Neto informa que na reunião ele apresentou reivindicações dos moradores das regiões central e leste de Trindade.

 

“Solicitei alguns estudos técnicos para melhor atender os usuários do transporte coletivo de nossa cidade”, afirma o vereador. 


Raimundo Neto agradeceu ao presidente da CMTC, Tarcisio de Abreu pela receptividade e acredita na parceria entre a instituição e que trará muitos benefícios para os trindadenses. 

Participou da reunião o diretor de Fiscalização da CMTC, Cleyton Lemos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp