MENU

29/10/2021 às 15h06min - Atualizada em 29/10/2021 às 15h06min

Melhores do ano acontecerá no próximo dia 09 de dezembro no anfiteatro municipal e premiará aqueles que se destacaram na cidade

O publicitário, tecnólogo em agronegócios e empresário André Walker já é experiente na realização de diversos eventos na cidade, inclusive tendo realizado várias edições do evento que acontecerá no próximo dia 09 de dezembro em Aparecida de Goiânia premiando os melhores do ano.



Um pouco da história

Segundo o publicitário, tudo começou na região do Garavelo, onde o trabalho se iniciou com a ‘Feira Premiada’. Existe uma rádio na feira do Garavelo, aos domingos, que é a maior feira livre do estado de Goiás que foi instrumento importante para o sucesso do evento. Depois passou para as comemorações do aniversário do Setor Garavelo. “Foram feitos bolos de 38, 39 e 40 metros para as celebrações”. Lembra André walker. Depois surgiu o liquida Garavelo com três edições, e na sequência, a escolha dos melhores do ano naquele setor, tendo sido realizado cinco edições, de 2005 até 2010, onde eram premiados, os políticos, empresários e os pioneiros da região. Segundo empresário, era uma forma de destacar aqueles que contribuíam para o desenvolvimento da região Garavelo. Com o passar do tempo, o evento foi crescendo e tomando uma proporção muito grande, então tomou-se a decisão de fazer ‘Os Melhores do Ano de 2017’ Os eventos que antes era apenas em uma região da cidade começaram a ser realizados em toda a cidade, assim surgiu o ‘Liquida Mais Aparecida’.


 

 

 

Experiência na realização

Os Melhores do Ano está chegando em sua terceira edição, com um formato completamente renovado, será estilo Oscar, antes era dado uma placa, mas, nessa edição será dado uma estatueta. Foi contratada uma empresa de cenografia para desenvolver o projeto que é grandioso e em comemoração ao aniversário de Aparecida, que está crescendo, o objetivo é crescer com ela. “Temos o dever de realizar esse evento que será o mais comentado e o mais concorrido do estado de Goiás. O formato será diferente, as indicações estão sendo feitas através das associações comerciais: ACIAG, ACIRLAG, ACIRG, CDL, pesquisas nas redes sociais, jornalistas (Que indicarão os nomes das personalidades políticas) e através das Associações sediadas nos polos empresariais, nada mais justo, que premiar aqueles que estão contribuindo para o crescimento, história e desenvolvimento de nossa cidade. Gostaria de convidar a todos para essa noite gala que acontecerá no próximo dia 09 de dezembro, e que realizar-se-á no anfiteatro municipal, um belíssimo local. Tenho certeza de essa noite entrará para a história da nossa cidade. Serão homenageadas 99 personalidades de Aparecida (e que contribuíram para o desenvolvimento dela), número correlato de anos que nossa cidade comemorou recentemente. Foram convidados os ministros: dos transportes, Tarcísio Gomes de Freitas que tem feito um importante trabalho e da ministra da agricultura, Tereza Cristina para participarem do evento.” Finalizou André Walker.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp