MENU

28/06/2021 às 15h47min - Atualizada em 28/06/2021 às 15h47min

Presidente do Legislativo de Trindade parabeniza policiais pela captura de Lázaro Barbosa

Vereador Weslley Cabeção (Patriotas), publicou em suas redes sociais, uma nota parabenizando o trabalho realizado pelas forças de segurança do estado, na captura de Lázaro Barbosa.

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste

Presidente da Câmara de vereadores de Trindade, Weslley Cabeção (Patriotas), fez uso das redes sociais para parabenizar os policiais envolvidos na captura de Lázaro Barbosa.
 

Nesta segunda (28) o criminoso Lázaro Barbosa, foi abatido e capturado em Águas Lindas de Goiás. Ele era procurado por uma força-tarefa policial desde o dia 9 de junho após matar uma família em Ceilândia, no DF. Aos 32 anos, Lázaro já tinha extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes desde 2007.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás. Com conhecimento de mata, Lázaro sabia se disfarçar em vegetações e fugia por rios para não deixar rastros.


Nas Redes Sociais 

Na ocasião, o presidente do Legislativo de Trindade, vereador Weslley Cabeção (Patriotas), divulgou em suas redes sociais uma nota, parabenizando o trabalho cooperativo entre as forças de segurança do estado de Goiás. E reforçou o importante trabalho de proteção que a polícia exerce, repreendendo com altivez atos ilíticitos e criminosos, fornecendo a população mais segurança e qualidade de vida. 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp