MENU

28/06/2021 às 19h00min - Atualizada em 28/06/2021 às 19h00min

"Serviço de emergência móvel de Trindade, deixa a desejar" diz vereador Bruno Noronha

Segundo o vereador Bruno Noronha (DEM) de Trindade o serviço de emergência móvel de Trindade, deixa desejar quando o assunto é agilidade e eficiência

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste

Vereador Bruno Noronha (DEM) faz uso da tribuna para criticar o corpo de bombeiros e o serviço de emergência (SAMU) de Trindade.
 

Nesta última segunda (21), no plenário da Câmara de Trindade, o vereador Bruno Noronha (DEM), fez o uso da tribuna para criticar o corpo de bombeiros e o serviço de emergência móvel (SAMU). Segundo ele a demora e a falta de agilidade impedem um atendimento eficaz que pode salvar vidas, que neste caso este serviço está deixando a desejar.

Os motivos que levaram o vereador a realizar a denúncia, foram dois fatos isolados que ocorreram nesta última sexta (11), no Jardim Califórnia. O primeiro foi de uma pessoa de 42 anos, que sofreu um infarto às 06:00am, que segundo o vereador foram realizadas inúmeras tentativas de ligações mal-sucedidas. O segundo fato, ainda no Jardim Califórnia, foi de um garoto de 14 anos com uma faca, encravada nas costas, nesta situação também foi solicitado o serviço de emergência, que da mesma maneira não obtiveram sucesso. 



Vereador Bruno Noronha (DEM) realiza denúncia sobre o serviço de emergência de Trindade: "Está deixando a desejar"
 
Na oportunidade Bruno Noronha realizou um teste ligando para o número de emergência 193, para atestar a qualidade do serviço, no momento em que discursava no plenário da câmara. (
O resultado você poderá acompanhar no vídeo acima.)
 

 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp