MENU

11/07/2021 às 17h19min - Atualizada em 11/07/2021 às 17h19min

Trindade será o maior polo confeccionista de Goiás, diz vereador Wender Bodin

Com o objetivo de alavancar a geração de empregos no município, prefeito Mardem Júnior reuniu-se com o vereador wender Bodin e a diretoria da Associação dos Confeccionistas e Faccionistas de Trindade, para fortalecer o segmento.

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste
Geração de emprego e renda pautou a reunião entre a Associação dos Confeccionistas e Faccionistas de Trindade, vereador Wender Bodin (PODE), prefeito Marden Júnior (Patriotas) e o secretário de indústria e comércio, Gustavo Queiroz.
 

Nessa úlima sexta (09), o vereador Wender Bodin (Podemos), reuniu com o Prefeito Marden Júnior (Patriotas), com a diretoria da Associação dos Confeccionistas e Faccionistas de Trindade e com o Secretário da Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz, para dialogar soluções e a viabilidade de fortalecer o segmento confecionista em Trindade. Nesta ocasião o vereador apresentou projeto que tem como finalidade a geração de emprego e renda. 

Segundo Wender Bodin este segmento possui muito potencial na cidade para prósperar, abrindo mais postos de trabalho qualificado e circulando mais bens, serviços e renda. Acerca deste projeto Wender também argumenta que beneficiará toda população, uma vez que, neste momento muitas famílias estão sofrendo drasticamente com o desemprego e a queda abrupta de suas receitas, por causa da pademia ocasionada pelo coronavírus (Covid-19). 

Prefeito Marden Júnior escuta setores do segmento têxtil, confeccionista para elaborar metas de desenvolviemto de emprego e renda
 

Acredito que Trindade possui um potencial gigantesco para este segmento e com toda certeza será o maior polo Confeccionista do nosso estado, se Deus quiser! argumentou esperançoso o vereador Wender Bodin


Nesta mesma oportunidade o prefeito Marden Júnior, esteve a disposição para ouvir o segmento e entender o projeto apresentado, para que o executivo municipal possa estabelecer as diretrizes e metas no sentido de fomentar a economia municipal, com mais empregos e renda para a população.
 

 Atualmente Trindade ocupa o terceiro lugar no ranking dos pólos confeccionistas do estado. O segmento de confecção constitui um ponto forte da economia, pois emprega cerca de cinco mil trabalhadores em 200 empresas, sendo responsável por 20% da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) municipal.

 

O prefeito Marden colocou-se a disposição para estar lado a lado com este projeto, explicou Wender Bodin 


"Quero estar lado a lado deste projeto", argumenta prefeito Marden Júnior ao lado do vereador Wender Bodin

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp