MENU

21/07/2021 às 17h32min - Atualizada em 22/07/2021 às 00h00min

Idosa britânica faz réplica em tricô de casa de campo da rainha Elizabeth II

Margaret Seaman, de 92 anos, confeccionou uma maquete com mais de 5 metros de comprimento da residência e jardins de Sandringham House, onde a monarca costuma passar o inverno.

G1 - Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/21/idosa-britanica-faz-replica-em-trico-de-casa-de-campo-da-rainha-elizabeth-ii.ghtml



Margaret Seaman, de 92 anos, confeccionou uma maquete com mais de 5 metros de comprimento da residência e jardins de Sandringham House, onde a monarca costuma passar o inverno. Margaret Seaman, aposentada, tricotou a casa de campo da rainha Elizabeth II
Twitter/Sandringham1870
A aposentada britânica Margaret Seaman, de 92 anos, tricotou uma maquete com mais de 5 metros de comprimento de uma das casas de campo da rainha Elizabeth II.
Com agulha e linha, ela confeccionou a residência e jardins de Sandringham House, onde a monarca costuma passar o inverno com sua família.
Apresentada mais cedo neste ano em uma feira de artesanato, a maquete foi levada para o salão de baile da residência real no sábado (17), onde ficará exposta até o fim de outubro.
LEIA MAIS:
Censo anual dos cisnes da rainha Elizabeth II acontece na Inglaterra
Elizabeth II concede ao NHS a maior honraria civil do Reino Unido: a George Cross
Príncipe Harry promete revelar 'erros e lições aprendidas' em livro de memórias
Detalhe da maquete da casa de campo da rainha Elizabeth II, tricotada por idosa no Reino Unido
Twitter/Sandringham1870
A versão em tricô de Sandringham mantém todos os detalhes de sua arquitetura, com chaminés e janelas decoradas – são 5,5 m de comprimento por 1,8 m de altura.
A mostra tem a intenção de arrecadar fundos para o NHS, serviço público de saúde. Até a última atualização desta reportagem, mais de 3 mil libras (cerca de R$ 21 mil) já haviam sido doadas.
“Estou absolutamente emocionada por ter sido convidada a mostrar meu trabalho na verdadeira Sandringham House", disse a aposentada em um comunicado.
Detalhes do tricô que representa a casa de campo da Rainha Elizabeth II
Twitter/Sandringham1870
"Para mim, é uma questão de me manter ocupada e arrecadar dinheiro para boas causas", disse Seaman. "Eu tenho que continuar me beliscando. Nunca pensei que algo assim fosse acontecer."
Além da residência oficial, a aposentada também tricotou a Igreja de Santa Maria Madalena, onde a família real tradicionalmente assiste a missa celebrada no dia de Natal.
YouTube do G1: As tretas da família real

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/21/idosa-britanica-faz-replica-em-trico-de-casa-de-campo-da-rainha-elizabeth-ii.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp