MENU

23/07/2021 às 14h57min - Atualizada em 24/07/2021 às 00h00min

Adolescente é atingida no rosto por gaivota em atração de parque de diversões nos EUA; veja vídeo

Câmera fixada no brinquedo, uma espécie de 'estilingue' humano, gravou toda a ação. As imagens viralizaram rapidamente. Nenhum animal ou humano saiu ferido.

G1 - Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/23/adolescente-e-atingida-no-rosto-por-gaivota-em-atracao-de-parque-de-diversoes-nos-eua-veja-video.ghtml



Câmera fixada no brinquedo, uma espécie de 'estilingue' humano, gravou toda a ação. As imagens viralizaram rapidamente. Nenhum animal ou humano saiu ferido. VÍDEO: Adolescente é atingida por gaivota em parque de diversões nos EUA
A americana Kiley Holman, de 13 anos, levou um baita susto enquanto brincava em um parque de diversões na costa de Nova Jersey, nos Estados Unidos, durante as férias de julho.
A adolescente foi atingida em cheio no rosto por uma gaivota no "estilingue humano", atração em que os visitantes são arremessados para cima, quase como um bungee jump invertido.
Uma câmera presa ao brinquedo registrou toda a ação. As imagens viralizaram rapidamente. Nenhum animal ou humano saiu ferido (veja no vídeo acima).
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Mulher morre ao saltar de bungee jump antes de colocar equipamento de segurança na Colômbia
Acidente em parque de diversões dos EUA deixa 1 morto e 3 feridos
Brinquedo 'desgovernado' causa pânico em parque nos Estados Unidos; assista
Kiley Holdman (dir.) em 'estilingue' em parque de diversões nos EUA antes de ser atingida por gaivota
Reprodução/NBC
Holman estava acompanhada da amiga Georgia Reed. As duas estavam no parque para o aniversário de Reed, que decidiu comemorar de uma maneira especial.
Foi quando as duas foram arremessadas a mais de 22 metros no ar que entraram no caminho da gaivota. Holman conseguiu retirar o animal rapidamente após o choque que seguiu voando – em segurança – após o susto.
Pode não ser o que elas esperavam, mas a data – agora – com certeza será inesquecível.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/23/adolescente-e-atingida-no-rosto-por-gaivota-em-atracao-de-parque-de-diversoes-nos-eua-veja-video.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp