MENU

12/04/2022 às 09h50min - Atualizada em 22/04/2022 às 00h00min

Maria Gal será apresentadora da 10º edição do Summit Women To Watch

Evento fará homenagem para lideranças femininas com carreira de sucesso

SALA DA NOTÍCIA Laise Alves

Pino Gomes
A atriz, apresentadora e empresária Maria Gal, será a mestre de cerimônias da 10º edição do Summit Women to Watch. O evento que acontecerá no dia 13 de abril,  no Hotel Unique, em São Paulo, é realizado pelo Meio & Mensagem em parceria com outras empresas e presta uma homenagem para lideranças femininas com carreiras de sucesso que contribuem para a evolução dos negócios em diferentes ramos.

Com uma extensa carreira no mercado de entretenimento e audiovisual, Maria, que é empresária, produtora de conteúdo e atriz, será a apresentadora da edição deste ano que se propõe a dar visibilidade a trajetórias profissionais e histórias que promovam a diversidade, inclusão e boas práticas a partir do olhar feminino. Na ocasião, cada homenageada terá a oportunidade de compartilhar sua trajetória com base em três pilares: Diversidade e Inclusão; Empreendedorismo e Carreira; e Futuros Regenerativos.  


Esse ano o evento trará em suas apresentações uma programação plural e conversas abertas, fortalecendo pautas cada vez mais necessárias dentro da sociedade e a importância do protagonismo feminino. Dentre os temas que serão abordados nos painéis do Summit Women To Watch serão debates como: desmistificação da saúde mental, equidade feminina no ecossistema de startups, futuro do trabalho, identidade fora dos padrões, economia do cuidado, lideranças femininas que ocupam conselhos no Brasil e narrativas femininas e universal. 

“É um prazer enorme participar desse evento, essa iniciativa do Meio e Mensagem é de um representação enorme, estou muito feliz de estar ao lado de mulheres que fazem história e que acima de tudo, incentivam outras. Mulheres que se reinventaram e mesmo com a adversidade,  se conectaram com um único propósito de fomentar a inclusão e ganhar seu espaço por mérito próprio”, explica  Maria Gal.

Realizado desde 2013, o Summit Women to Watch já prestou homenagem para  60 mulheres. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp