MENU

02/05/2022 às 17h23min - Atualizada em 06/05/2022 às 00h00min

Dr. Murilo Alonso se consolida como referência em harmonização orofacial e Rinomodelação

Ele exibe resultados fantásticos de seus pacientes através do seu Instagram

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

Ele é lindo, talentoso e tem um carisma enorme. Estamos falando do Dr. Murilo Alonso, cirurgião dentista, que faz muito sucesso nas redes sociais aumentando cada vez mais seu engajamento na internet com resultados fantásticos de seus pacientes.

Atuando na cidade de São Paulo, Murilo Alonso se destaca como especialista na área de harmonização orofacial e vem sendo referência na rinomodelação, a bioplastia sem cortes e de resultado imediato. Através do seu Instagram @drmuriloalonso mostra todos os seus excelentes antes e depois de seus pacientes. Deixando a Web balançada em fazer a tão famosa e procurada harmonização.


Atualmente, o doutor, que trabalha na Zona Oeste e Sul da capital paulista, é um das principais referências para realizar a rinomodelação. Que tal corrigir pequenas imperfeições em seu nariz sem ter que fazer uma cirurgia? Você sempre sonhou em empinar a pontinha do nariz? Rinomodelação é sem cirurgia.

Rinomodelação é um procedimento não cirúrgico e que utiliza ácido hialurônico. Por suas características menos invasivas, ele é indicado para correções mais simples em pacientes que privilegiam resultados rápidos. Contudo, as alterações não são permanentes e o procedimento pode necessitar de manutenção  a cada um ou dois anos.

Também chamada de bioplastia de nariz, esse procedimento nada mais é do que o preenchimento da região com ácido hialurônico. Com isso, o osso mais proeminente é corrigido, proporcionando uma sensação de aumento de volume no local e trazendo a sensação visual de um nariz mais desenhado e empinado.

Além de este não ser um processo invasivo, a recuperação também é mais rápida: em cerca de 48 horas os micropores de proteção podem ser retirados e, após alguns dias, a sensibilidade e o inchaço no local se dissipam.

Contato : 11 94066-7198 
  
Veja abaixo os resultados 




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp