MENU

26/05/2021 às 22h55min - Atualizada em 26/05/2021 às 22h55min

Juliette se torna a ex-BBB mais seguida nas redes sociais: 'Uma honra e responsabilidade'

A vencedora do BBB21 passou Grazi Massafera, Rafa Kalimann e agora Sabrina Sato

Jeová Lopes
Globo

Juliette é a ex-BBB mais seguida no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Quando o assunto é Juliette, os números não param de crescer em proporções nunca vistas para uma ex-participante de reality show. A campeã do BBB21 é um fenômeno nas redes sociais! Alcançando a marca de 29,8 milhões de seguidores no Instagram nesta quarta-feira, 26/5, ela superou Sabrina Sato. A apresentadora era, até então, a primeira colocada no ranking de ex-BBBs mais populares na rede social com 29,7 milhões de seguidores.

Feliz com o posto de sister mais seguida na história do programa, a queridinha do Brasil fez uma publicação para agradecer seus cactos, como ela chama carinhosamente os fãs:

 

"Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada." Afirma Juliette

Durante os 100 dias do BBB21, a paraibana chegou a ganhar um milhão de seguidores nas redes a cada dois dias, superando Grazi Massafera e Rafa Kalimann. As duas possuem, respectivamente, 23,5 e 21,8 milhões de seguidores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp