MENU

06/05/2022 às 15h49min - Atualizada em 07/05/2022 às 00h00min

De Brasília, Waldisleny Dias se consolida como uma das principais modelos do mundo

Ela conquistou Paris, a capital mundial da moda e foi Capa da Playboy na Espanha

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

Ela conquistou a cidade que é considerada a capital mundial da moda. Estamos falando da brasiliense Waldisleny Dias, modelo que se tornou referência na sua profissão e é um dos principais nomes do segmento em Paris, capital da França, onde reside atualmente.

Natural de Brasília, capital federal brasileira, a modelo iniciou sua carreira de modelo ainda adolescente, onde desfilava nas passarelas e fazia trabalhos para lojas. Seu primeiro título importante foi a faixa de Miss Curitiba, que lhe abriu oportunidades como representante do Brasil em outros concurso mundo a fora.

Poderosa, sexy e inspiração para outras mulheres, Waldisleny recebeu o convite e foi Capa da Revista Playboy, em edição publicada na Espanha, país vizinho à França. Inclusive, sua revista foi considerada uma das belas dos últimos tempos na mais famosa publicação masculina do mundo. Além disso, ela é frequentemente vista em campanhas de marcas e lojas importantíssimas e figura entre as celebridades mais conhecidas do país da Torre Eiffel.

Waldisleny também se tornou referência na luta da causa animal no mundo, onde se tornou embaixadora das causas animais na França e constantemente ela publica postagens nesse âmbito em seu Instagram para incentivar a maior conscientização de todos os seus milhares de seguidores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp