MENU

28/07/2021 às 15h27min - Atualizada em 29/07/2021 às 00h00min

Elefantes nunca esquecem: animal volta a invadir cozinha em busca de comida na Tailândia; veja vídeo

No mês passado, fotos tiradas pela dona do imóvel fizeram sucesso mostrando o visitante inesperado. Dessa vez, o animal enfiou a cabeça pela parede da cozinha que havia sido recentemente reformada.

G1 - Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/28/elefantes-nunca-esquecem-animal-volta-a-invadir-cozinha-em-busca-de-comida-na-tailandia-veja-video.ghtml



No mês passado, fotos tiradas pela dona do imóvel fizeram sucesso mostrando o visitante inesperado. Dessa vez, o animal enfiou a cabeça pela parede da cozinha que havia sido recentemente reformada. VÍDEO: Elefante volta a invadir cozinha em busca de alimentos na Tailândia
Um elefante quebrou – de novo – a parede de uma casa em Pa La-U, na Tailândia, na semana passada. Segundo a dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn, o animal procurava por comida.
Nas imagens, é possível ver que o paquiderme quebrou a parede da cozinha na mesma parte que havia sido reformada após a visita de quem acreditam ser o mesmo elefante, no mês passado.
Vídeos feitos por Puengprasoppon e publicados em uma rede social mostram o animal vasculhando com sua tromba armários e gavetas. Ele derruba pratos, panelas e pedaços de concreto (veja no vídeo acima).
Elefante procura comida na cozinha de casa em Pa La-U, Hua Hin, na Tailândia. A foto foi tirada pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn, em 23 de julho de 2021
Facebook/Radchadawan Peungprasopporn
A primeira visita
Em 20 de julho, os donos da casa registraram o momento exato em que o animal invadiu a cozinha e vasculhou a louça em busca de alimentos.
Eles contaram, à época, que a parede já estava com um buraco porque outro elefante, um mês antes, havia se chocado contra os fundos da casa.
Elefante procura comida na cozinha de casa em Pa La-U, Hua Hin, na Tailândia. A foto foi tirada pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn, em 20 de junho de 2021.
Radchadawan Peungprasopporn/Facebook/AFP
"Estávamos dormindo e acordamos com um som dentro de nossa cozinha", contou Puengprasoppon à rede americana CNN. "Então corremos escada abaixo e vimos um elefante enfiar a cabeça na nossa cozinha, onde a parede estava quebrada".
VEJA TAMBÉM: Vídeos mostram flagras de brigas entre animais
Pa La-U fica no distrito de Hua Hin, a cerca de 200 km da capital Bangcoc.
A Tailândia tem quase 70 milhões de habitantes e é o 20º país mais populoso do mundo, logo à frente de Reino Unido e França, que têm cerca de 67 milhões cada um, segundo o "Our World in Data".
O país fica no sudeste asiático e faz fronteira com Mianmar, Laos, Camboja e Malásia.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/28/elefantes-nunca-esquecem-animal-volta-a-invadir-cozinha-em-busca-de-comida-na-tailandia-veja-video.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp