MENU

04/05/2022 às 22h21min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h00min

Piseiro: Eu Vou Te Amar

Lançado dia 29 de abril, novo album de Guga Erick se destaca pelo estilo do seu piseiro romântico.

SALA DA NOTÍCIA RECORDASONS AUDIOVISUAL
https://www.instagram.com/gugaerickoficial/

RS Audiovisual
Guga Erick é um cantor e compositor de Salgueiro/ PE, que desde a sua infância se apaixonou pela música, crescendo entre bandas, mas somente iniciou suas composições já adulto, porém, se destacando pelas belas letras simples que trazem histórias do dia-a-dia de todos nós. As suas melodias se diferenciam pela originalidade romantica sem perder a raiz do forró piseiro para dançar agarradinho, ou levantar poeira na frente do paredão. Assim veio o seu primeiro Album autoral - Vou Te Amar, lançado dia 29 de abril em todas as plataformas, tendo o clipe oficial já no seu Canal do Youtube.

Composto por cinco musicas de sua autoria, este EP chega ao mercado se diferenciando dos piseiros românticos pela originalidade e sitileza das histórias cantadas, e pela força da batida que abala os graves de qualquer som, o que leva o ouvinte a começar a se balançar, mesmo sem notar.

 

É um um piseiro romântico e balançado, para bombar no paredão e no coração. Esta é a intenção deste EP, o que conseguimos realizar, com muito amor e dedicação durante toda a fase de criação e gravação. Graças a De3us, tem sido só elogios.

A história de um cantor apaixonado que perde o seu amor por bobagem, levando-o ao sofrimento e à valorização após a perda, reflete a história real de muitos casais. Assim  também são as demais músicas, com suas letras baseadas na realidade em que todos nós vivemos. Assim também é a história narrada no clipe da musica Eu Vou Te Amar, gravado em Salgueiro em Pernambuco, a sua cidade, utilizando cenas do dia-a-dia de um casal em crise, mas que se ama. o Curta Clipe Oficial em https://www.youtube.com/watch?v=KTcJArLQKPo?sub_confirmation=1



Acompanhe este belíssimo trabalho, seguindo nas redes sociais.

https://www.facebook.com/gugaerickofc
https://www.youtube.com/c/GugaErickOficial
https://www.instagram.com/gugaerickoficial/
https://www.tiktok.com/@gugaerick

Ouça e Baixe o CD:
https://www.suamusica.com.br/vouteamar2022
https://open.spotify.com/album/4yiNC8bkvU8zkqBFU9ROtQ
https://music.apple.com/br/album/vou-te-amar-ep/1616330290
https://music.amazon.com/albums/B09WKQZPFJ?tag=fndcmpgns-20
https://www.deezer.com/br/album/306294157

contato@gugaerick.com.br
(71) 99315-1765


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp