MENU

10/05/2022 às 10h24min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h00min

Letícia Braga comemora aniversário no Rio com festa digna de cinema

Atriz cancelou a festa de debutante por conta da Covid-19 e fará celebração de 17 anos inspirada no filme 'O Rei do Show'

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO

Divulgação

Depois de uma longa espera em decorrência da pandemia da Covid-19, Leticia Braga, a marcante Detetive Sol na consagrada série infantil "Detetives do Prédio Azul"(DPA) do canal Gloob, finalmente realizará o desejo de celebrar seu aniversário com uma grande festa. Inicialmente planejada para seus 15 anos, a comemoração terá o tema “O Rei do Show” e acontece dia 13 de maio, no sítio Lajedo (RJ). A jovem, que é a protagonista do longa “Meninas Não Choram”, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2022, revela estar bastante animada para seu evento, que contará com open bar da Maktub, comida japonesa do Let´s Sushi, além de muitas atrações para seus convidados: 

“A chance de poder reunir novamente as pessoas, abraçá-las, cantar junto e se divertir é algo que me deixa muito feliz. Estou nervosa para que o dia chegue logo, e para que tudo seja incrível!”

Apesar da ideia inicial da comemoração ser uma festa de debutante, Letícia afirma que essa fase já passou e não pretende seguir esse estilo: “Eu e meus amigos já estamos em outro momento. Não vai ter cerimonial, nem valsa. Mas vamos ter uma hora para reunir todo mundo e agradecer”.

A escolha do tema

Inspirada no seu filme favorito “O Rei do Show”, a atriz conta como surgiu a ideia de usar a trama como tema para seu aniversário:

“A primeira vez que vi o filme me apaixonei, a história é linda! Mostra que ser único é o grande diferencial na nossa vida, e que a habilidade de reunir pessoas e motivá-las gera um ambiente de animação e prosperidade. Além disso, as músicas são incríveis! Essa história me representa e o que eu quero para minha festa.”

A produção hollywoodiana, estrelada por Zac Efron e Hugh Jackman, conta a narrativa de um ousado circo com atrações bizarras, mas que trazem felicidades para todos. A jovem revela que essa ideia reflete sua comemoração:

“Letícia quer dizer alegria, e falam que festa de circo dá sorte! Eu quero uma celebração que simbolize isso, minha alegria e sorte de ter tantas pessoas legais ao meu lado.”

Detalhes do evento

Além do cardápio japonês, Letícia pediu comidas em formato mini, e deu detalhes sobre a escolha do figurino: “Usarei pelo menos dois vestidos. A estilista Jussara, da Koisa Linda Noivas, está preparando looks exclusivos! Mas o melhor é a surpresa (risos).”

A festa ainda conta com a participação musical do DJ Cereja, e parcerias com Leticia Melgaço, Juliane Andrade, Pikituty Lembranças, Dubem Fotografia, Loja do Chinelo Personalizado, QR List, MV Comunicação e Carlos Eduardo Som e Luz.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp