MENU

10/05/2022 às 09h55min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h00min

Influenciadora Anna Dias celebra aniversário do filho com festa

Beldade publicou nas redes sociais a comemoração de oito anos do seu filho mais velho

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

A influenciadora, empresária e modelo, Anna Dias, comemorou o aniversário do seu filho, Vitor Nicolas, que completou 8 anos de idade e publicou algumas fotos da celebração junto com sua família nas redes sociais.

Para celebrar o oitavo ano do filho mais velho, a mamãe coruja e sua família fizeram uma festa com o tema de "Minecraft" e a influenciadora dividiu com os seguidores alguns momentos da celebração.

Muito feliz pelo momento junto com o filhão, Anna Dias aproveitou para agradecer seu namorado, seu tio, sua vizinha e sua mãe, que ajudaram a deixar a festa perfeita para comemorar um momento tão especial do Vitor Nicolas.

"Amo muito meu filho e a festa foi tudo de bom. Quero agradecer minha mãe, a melhor vovó do mundo, meu namorado que ajudou a fazer tudo da festa. Seu tio Hiran, que não mediu esforços para deixar tudo perfeito, minha vizinha Elite que esteve presente o tempo todo e minha mãe, que é a melhor vovó do mundo", declarou a beldade que faz muito sucesso através do seu perfil no Instagram @annadiasoficiall



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp