MENU

27/05/2021 às 20h05min - Atualizada em 27/05/2021 às 20h05min

Grávida, Virginia Fonseca desabafa: 'Eu nunca peguei um bebê'

'A mãe vai nascer em mim quando a Maria Alice nascer. Eu estou levando', disse a influenciadora digital, que espera o primeiro filho

Rodrigo Hubner
R7 Notícias

'A mãe vai nascer em mim quando a Maria Alice nascer', disse a influenciadora digital REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca, de 22 anos, contou novos detalhes sobre a gravidez na segunda parte da conversa com Thais Fersoza, no YouTube. Mãe de primeira viagem, a influenciadora digital revelou, inclusive, que nunca pegou um bebê no colo. 

De acordo com a companheira de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, a compra do enxoval contou com o auxílio de profissionais especializados. "Eu tive parceiros, e foi tudo rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Porque se fosse pra mim resolver, Maria Alice não teria nada."

Na sequência, a blogueira falou sobre a falta de experiência. "Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê. Eu nunca peguei um bebê. Eu comprei só três roupas para ela, o resto ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando a Maria Alice nascer. Estou levando."

'Rejeitei a gravidez'

Na primeira parte da conversa, Virginia relembrou como encarou a depressão que teve no início da gravidez. A influenciadora contou que rejeitou a gestação, pois ainda não se sentia preparada para ser mãe. "Eu sempre tive o sonho de casar. Eu sonhava em namorar, depois casar e depois ter filho. Aquele protocolo que passam pra gente quando somos pequenos."

"Mas o que aconteceu foi que eu conheci o Zé Felipe, no outro dia ele me pediu em namoro, com 15 dias de relacionamento a gente já estava morando junto e com três meses eu já estava grávida e depois noiva. Isso não era o que eu queria", contou Virgínia. 

A youtuber disse que apesar de ter o sonho de se casar, ser mãe com pouco tempo de relação não estava nos seus planos. "Eu queria ter curtido um pouco o namoro. Quando tudo aconteceu veio o baque, porque eu não sabia se era o que eu queria. Eu queria casar, mas eu nunca pensei em ter filhos, não era um pensamento para agora e ai quando caiu a minha ficha que eu ia ser mãe e não tinha mais como voltar atrás, eu senti bastante", disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp