MENU

26/05/2022 às 17h40min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h00min

Prêmio Fama e Destaque 2022 Viviane Alves homenageia Jornalista Lourdes Castro

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte Jo Ribeiro – W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Antonio Germando TMFoco

Lourdes Castro Jornalista foi homenageada nesta última sexta feira dia 20/05 com o Prêmio Fama e Destaque 2022 por sua contribuição para a profissão e para a sociedade.

O evento de cerimônia oficial na Alesp no auditório Franco Montoro em São Paulo, a idealizadora do Prêmio Viviane Alves Atriz Internacional e Apresentadora, laureou diversos profissionais em destaque.


Lourdes Castro Jornalista,é atuante na escrita jornalistica há anos, abrange em suas matérias, diversos assuntos.

A Jornalista Lourdes Castro, assina semanalmente as colunas dos Portais EgoSP, Portal Jo Ribeiro, Ego Notícias, Mundo dos Famosos, FaceTV entre outros.

Alguns de seus projetos futuros, estará uma viagem aos Estados Unidos onde pretende aperfeiçoar o idioma e também estreitar parcerias internacionais na área da comunicação.

Segundo fontes ”A Jornalista já recebeu muitas homenagens, mas esta é diferente, afinal finda-se uma história de trabalho e amizade de muitos anos com a Atriz e Apresentadora Viviane Alves.”

Fonte Jo Ribeiro – W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Antonio Germando TMFoco



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp