MENU

02/08/2021 às 17h03min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h01min

Americana bate recorde com a maior boca do mundo; veja vídeo

Samantha Ramsdell, de 31 anos, viralizou nas redes pelo tamanho de sua boca – os juízes do Guinness World Records mediram, e seus 6,52 cm de abertura lateral lhe garantiram um lugar livro dos recordes.

G1 - Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/02/americana-bate-recorde-com-a-maior-boca-do-mundo-veja-video.ghtml



Samantha Ramsdell, de 31 anos, viralizou nas redes pelo tamanho de sua boca – os juízes do Guinness World Records mediram, e seus 6,52 cm de abertura lateral lhe garantiram um lugar livro dos recordes. VÍDEO: Americana bate recorde com a maior boca do mundo
Uma moradora de Connecticut, nos Estados Unidos, foi reconhecida na semana passada como a mulher com a maior boca do mundo, segundo o livro dos recordes.
Samantha Ramsdell, de 31 anos, viralizou nas redes sociais pelo tamanho de sua boca – são 6,52 cm de abertura lateral, de acordo com a medição oficial do Guinness World Records.
Ramsdell, quem mantém um perfil bastante ativo no TikTok, disse que a ideia de se inscrever para o livro dos recordes partiu dos seus próprios seguidores.
VEJA MAIS:
Turco tem nariz de 8,8 cm, veja FOTOS
Conheça o jovem com uma língua de 10,1cm
VÍDEO: o encontro do homem mais alto com a mulher mais baixa
Samantha Ramsdell é a atual detentora do recorde de maior boca do mundo segundo o Guinness
Reprodução/Guinness World Records
A americana disse em entrevista aos organizadores do livro dos recordes que saber que ela havia batido este recorde a fez encarar de outra maneira uma característica que a deixava insegura.
"Ter 31 anos e poder conseguir um recorde por algo que me deixava tão insegura, que eu tentava esconder, é ótimo, porque agora isso é uma das melhores coisas que eu tenho", disse Ramsdell.
Samantha Ramsdell detém o recorde de maior boca do mundo pelo livro dos recordes
Reprodução/Guinness World Records
LEIA TAMBÉM:
Guinness não reconhece o São João de Caruaru como 'Maior e Melhor do Mundo'
Guinness reconhece Eden-Théâtre como o cinema mais antigo do mundo em funcionamento
Piscina mais profunda do mundo é inaugurada em Dubai; veja fotos e vídeo
Durante a infância e adolescência, ela contou ter sofrido diversos episódios de bullying por parte de outras crianças que a chamavam de "bocão de peixe" entre outros apelidos maldosos.
“Se eu puder dar um conselho a quem tem alguma característica única e quer tentar o recorde, faça! Faça com orgulho. Esse é seu superpoder, o que te torna especial e diferente do resto", afirmou.
Samantha Ramsdell recebe a placa que confirma o recorde de maior boca do mundo
Reprodução/Guinness World Records
Em seu perfil nas redes sociais, onde Ramsdell faz piadas e desafios que envolvem o tamanho da sua própria boca, ela já reuniu mais de 1,7 milhões de seguidores.
A mais nova detentora do recorde chegou a interagir com vídeos de Isaac Johnson, quem recebeu o mesmo reconhecimento por ser o homem com a maior boca do mundo.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/02/americana-bate-recorde-com-a-maior-boca-do-mundo-veja-video.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp