MENU

17/06/2022 às 10h35min - Atualizada em 20/06/2022 às 00h00min

A cantora Ana Dutra é destaque no 3.º trio da 26.ª Parada LGBT, em São Paulo

Ana Dutra” para agradar ao público e suas convidadas especiais que são administradoras das páginas “Poxa Sapatao” e  “Role do Poxa”, criados pela carioca Mah Lírio

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
A cantora Ana Dutra é destaque no 3.º trio da 26.ª Parada LGBT, em São Paulo.

A cantora promete um repertório divertido a moda “Ana Dutra” para agradar ao público e suas convidadas especiais que são administradoras das páginas “Poxa Sapatao” e  “Role do Poxa”, criados pela carioca Mah Lírio.

Segundo a CEO Mah Lírio, as páginas surgiram em sites de bate papo entre mulheres. Ana Dutra é destaque no 3.º trio da 26.ª Parada LGBT, em São Paulo CEO Mah Lírio.


 
Nascida em uma família religiosa e conservadora, que reprimiu a sua orientação por diversos anos, Mah Lírio encontrou na internet a oportunidade de debater sobre o tema. Em 2012, criou o grupo no Facebook.

“A rede era uma febre na época e consegui reunir milhares de mulheres e levar os debates para toda comunidade LGBTQIAP+ como parte da rotina e do cotidiano. Em 2019, o grupo se tornou uma página no Instagram e atualmente possui mais de 250 mil inscritos.

Além disso, em 2020, surgiu o Rolê do Poxa, voltado apenas para eventos com o objetivo de espalhar a diversidade, representatividade e amor. O Rolê do Poxa quebrou barreiras e, é um evento para todos e todas.

Nossa meta é que você se liberte e seja você mesma!  Atualmente, o Rolê realiza festas em São Paulo, todos os meses, reunindo mais de mil pessoas. Pela primeira vez estarão presentes na Parada Gay, a convite de Ana Dutra.


 
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp