MENU

09/08/2021 às 16h54min - Atualizada em 10/08/2021 às 00h00min

Autoridades italianas investigam envelope com balas de revólver endereçado ao Papa Francisco

Correspondência foi interceptada por empregados do serviço postal em centro de triagem em Milão, e tinha três balas de pistola, além de uma mensagem referente a operações financeiras no Vaticano. Envelope foi enviado da França e tinha destinatário escrito à mão.

G1 - Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/09/autoridades-italianas-investigam-envelope-com-balas-de-revolver-enderecado-ao-papa-francisco.ghtml



Correspondência foi interceptada por empregados do serviço postal em centro de triagem em Milão, e tinha três balas de pistola, além de uma mensagem referente a operações financeiras no Vaticano. Envelope foi enviado da França e tinha destinatário escrito à mão. Papa Francisco celebra o Ângelus dominical no Vaticano, em foto de 18 de julho
Andreas Solaro/AFP
Autoridades de Milão estão investigando a origem de um envelope com três balas de revólver, endereçadas ao Papa Francisco, segundo militares italianos.
O envelope suspeito foi interceptado por empregados do serviço postal na madrugada de segunda-feira (9) em um centro de triagem em um subúrbio de Milão, de acordo com o comando dos carabinieri de Milão. Ele foi enviado da França.
O envelope tinha seu destinatário escrito à mão: “Ao Papa, Cidade do Vaticano, Praça São Pedro, Roma”, e continha três balas que parecem ser de pistola, além de uma mensagem referente a operações financeiras no Vaticano.
Uma investigação está em andamento. O Vaticano não fez comentários sobre o assunto.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/09/autoridades-italianas-investigam-envelope-com-balas-de-revolver-enderecado-ao-papa-francisco.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp