MENU

17/06/2021 às 21h01min - Atualizada em 17/06/2021 às 21h01min

Acompanhe os Trabalhos da Câmara Municipal de Trindade na sessão ordinária desta quinta

Vereador Maurinho de Paula convidou o presidente do Gabinete de Operação de Emergência (GOE) Cristiano Galindo para apresentar a situação do coronavírus em Trindade.

Hiago Miguel
www.camaratrindade.go.gov.br

Aconteceu hoje (17/06) na Câmara Municipal de Trindade a segunda Sessão Ordinária do mês de junho. Acompanhe os principais destaques desta sessão e o que foi discutido entre os vereadores.

Esteve presente na sessão o presidente do Gabinete de Operação de Emergência (GOE), Cristiano Galindo que foi convidado pelo vereador Maurinho de Paula (DEM) para estar apresentando informações de vacinas, testes e números atualizados do coronavírus no município.

+LEIA TAMBÉM

 
Vereadores Marco Ferreira (PATRIOTA), Pastor Zeca (PP) e Maurinho de Paula (DEM) pousam para a foto com o Presidente da GOE-Trindade, Cristiano Galindo | Foto: Câmara de Trindade

Cristiano Galindo, presidente da GOE-Trindade - Realizando os esclarecimentos no plenário da câmara sobre as ações do executivo municipal no combate a pandemia. 

O vereador Cleytinho do Flori (PMN) fez o uso da tribuna e agradeceu o Cristiano pelos esclarecimentos. Também solicitou ao prefeito Marden Júnior para inserir os servidores do Vapt Vupt municipal e estadual de Trindade no plano de vacinação.
 

"Diariamente o Vapt Vupt estadual faz mais de 500 atendimentos e os municipais em média 250", justificou o vereador. 


Vereador Maurinho de Paula (DEM) ao lado do Presidente do GOE-Trindade, Cristiano Galindo

Vereador Samuel Samuca (Podemos) também fez o uso da tribuna e prestou condolências às famílias que perderam entes queridos por conta do coronavírus. Também solicitou por meio de requerimento uma audiência pública para tratar do assunto, "Geração de Emprego". 

 

"Nós somos abordados por cidadãos trindadenses que não querem cestas básicas, eles querem dignidade, um emprego. Nós sabemos que por decorrência da pandemia, aumentou de maneira significativa o número de desempregados", alertou o vereador. 

 
Vereador Wender Bodin (Podemos) cumprimentou a imprensa e parabenizou a todos pelo grande trabalho exercido por esses profissionais e solicitou apoio dos demais vereadores para os seus requerimentos

Devido à pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo restritas somente a vereadores, servidores e profissionais da imprensa, mas podendo ser acompanhada pela TV Câmara, na página do Facebook.

Presidente da Câmara, vereador Weslley Cabeção (PATRIOTAS) ao lado do primeiro-secretário, vereador Jhonatan Reis (DEM) e da 
2ª secretária vereadora, Marcia do Edmilson (PTB)

Acompanhe os trabalhos dos nossos vereadores em nossas redes sociais e no site da câmara municipal. 

www.camaratrindade.go.gov.br

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp